PUBLICAÇÕES

Elba Ramalho incendeia a platéia em seu show no aniversário da Cidade Maravilhosa


            
     
      Em comemoração aos 443 anos do Rio de Janeiro, no último sábado 01/03, a cantora Elba Ramalho realizou, em homenagem á Cidade, um show gratuito e eletrizante sob os emblemáticos Arcos da Lapa para centenas de fãs e admiradores dela e da cidade.

     O show começou por volta das 20 horas e durou aproximadamente duas horas. Elba cantou canções próprias, de outros compositores e músicas de seu novo cd “Qual o assunto que mais lhe interessa?”, como “Os beijos” composta por (Pedro Luis e Ivan Santos). Além disso, relembrou sucessos como “De volta pro aconchego”, "Frevo mulher" e “Banho de Cheiro”.

     O Resultado foi uma imensa festa e muito arrasta-pé. Com toda energia, a cantora paraibana dançou, se movimentou por todo o palco e agitou a platéia. Muito bem disposta, brincou quando errou a idade que a cidade comemorava,

     Corrigida pelo público, brincou “Nunca fui boa em matemática e me confundi com a idade de Paraty, cidade onde também participei das comemorações pelo aniversário”. O Rio foi fundado em 1º de março de 1565, por Estácio de Sá e Elba se atrapalhou com os cálculos, mas mesmo assim não perdeu o bom humor.
Elba Ramalho fez questão de relembrar o grande nome da música nordestina, Luis Gonzaga, e declarou “Que saudade tenho de Gonzagão”. Sem perder o pique, emendou com sucessos de Gilberto Gil, Jackson do Pandeiro e até do grupo Fala Mansa. Obviamente, músicas que tinham o Rio como tema, “Samba do avião", de Tom Jobim, foi uma delas.e fez do espetáculo um presente e tanto para a cidade.


Foto(s) relacionada(s):   Elba Ramalho em show no Rio    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar