PUBLICAÇÕES

CHEGOU A HORA! O Maracanã é do POLICE. Vamos ver se eles são mesmo uma Tropa de Elite!


     

O Rio de Janeiro é a única cidade brasileira a receber o tão aguardado show do grupo inglês The Police. A data não poderia ser mais apropriada para a apresentação dos consagrados músicos Sting, Summers e Copeland. O dia 08/12 é marcante por diversos motivos.

Neste dia, que marca a celebração de Nossa Senhora da Conceição, perdemos brutalmente o genial e inesquecível John Lennon e, nesta mesma data, o grupo britânico sobe ao palco montado no maior estádio de futebol do mundo para fechar sua turnê mundial. No local, onde o Rei Pelé fez o milésimo gol da carreira e em que Paul McCartney realizou o show de maior público de todos os tempos, seus sequiosos fãs se aglomerarão para presenciarem o retorno da banda a terras brasileiras.

Donos de clássicos como "Every breath you take", "Message in a bottle", "Roxanne" e diversos outros, o trio tem tudo para deixar na memória daqueles que lá estiverem, um show brilhante e inesquecível. Só que este trio será acompanhado por mais de 80 mil espectadores, não só do Rio de Janeiro, mas de todo país, e que já estão gerando uma grande movimentação no mercado hoteleiro da cidade, com uma ocupação muito acima do esperado.

Ou seja, uma verdadeira tropa será formada. Agora é ver se o show vai ser de elite, ou seja, de primeira. Recursos para uma grande perfomance não faltam. O equipamento de áudio e vídeo que serão usados no show são os mesmos usados durante as demais perfomances que fizeram pelo mundo. Além disso, o estádio é o mais emblemático do país e a cidade é considerada a mais bonita do mundo. Sting e cia são os donos da bola, no maior templo do futebol mundial. Agora, é esperar e correr para o abraço.

Abaixo, mais um dos hits do Police. No site, há uma matéria especial sobre a banda.







Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar