PUBLICAÇÕES

Todo mundo votando! - Enquete encerrada!


Amigos,

Prestes a completar mais um aniversário no dia 10 abril próximo, venho publicar a nova enquete do cadhucardoso.com Até porque, a última já estava para lá de defasada. Vai aí o resultado da enquete que desejava saber

"O que vc mais deseja para a sua vida em 2013?" A opção mais votada foi: Ter a melhor saúde possível, com 44%. Em lugar ficou a opção"Ganhar na Mega-Sena acumulada,que obteve 27,8% dos votos. Indo logo ao final, a opção "Conhecer a celebridade que escolher", ficou com 0%. É isso aí! Zero% Nem se essa opção fosse o deputado Marco Feliciano? (risos)
_______________________________________________________________

E é sobre ele a nova enquete do cadhucardoso.com, que pergunta: Qual o futuro mais adequado para o Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara? As opções são: Continuar presidindo a Comissão, Ser destaque na Parada Gay, Renunciar ao Cargo,Sair no braço com os opositores ou aceitar trocar de nome. Todo mundo votando, lá.

Como expliquei anteriormente, a falta de tempo está atrapalhando a atualização das notícias musicais. Mas vou estar sempre na área!

Abraços para todos,

Foto(s) relacionada(s):   Qual deve ser o futuro do Deputado Marco Feliciano?    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar