PUBLICAÇÕES

Da década de 90 aos dias atuais


Amigos,

Já em ritmo de Natal, o cadhucardoso.com traz em sua atualização a crítica e os comentários do fantástico show da banda britânica Pulp,liderada pelo performático e divertido vocalista Jarvis Cocker (foto) realizado no Via Funchal em Sampa, no último dia 28 de novembro. Pela 1ª vez no Brasil e após um hiato de 10 anos, o grupo veio ao país para uma única apresentação. Coloquei minha mochila nas costas (sem custeio do mensalão e do esquema Porto Seguro) e fui assistir e cobrir o show da banda. Pouca antes, o grupo passou com muito êxito pela Argentina.

Por aqui o show não foi diferente. Resgatando o melhor do pop britânico da década de 90, em duas horas de apresentação, sem show de abertura, os cerca de 5 mil espectadores se esbaldaram ao som das ótimas canções como "Do you rembember the first time"(que abriu o show de forma empolgante), "Disco 2000, "Common people" e outros sucessos, que marcaram a década de 90 e os que como eu) a viveram intensamente. A crítica completa de um dos melhores shows do ano está no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=447
_____________________________________________________________________

Da década de 90 para os dias de hoje muita coisa aconteceu. Porém, Ah porém, outros escândalos na política se mantiveram. E esse é o tema da atual enquete do site, que pergunta: Como você avalia o julgamento do Mensalão? As opções para respostas são Gosto só das discussões entre os Ministros, Não tenho interesse pelo assunto, É pura encenação motivada por interesses políticos, Não acredito em efeito prático, pois a corrupção continuará igual e Só se for agora, assim o Brasil vai começar a mudar para valer Votem lá!


Para não ficar muito extensa, informo resultado da última enquete(já divulgada no cadhucardoso.com) na Próxima Mala-direta. A Promoção de Natal vem com ela.

Abraços e que venha o Verão!


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar