PUBLICAÇÕES

Não são apenas "Avenida Brasil" e Carminha que surpreendem o público


         

      ">

      Um dos maiores sucessos do último festival Viradão Carioca, o Grupo Sambô é uma das bandas mais interessantes e criativas surgidas no Brasil nos últimos anos. Em uma roda, amigos e músicos profissionais compartilham o mesmo objetivo: tocar um samba de primeira linha, em volta de uma mesa, batendo papo em alto astral, bebendo cerveja e curtindo as mulheres.

      Dessa forma nasceu o Sambô, que representa uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí. Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop e as características diferentes de cada um dos integrantes do grupo, surgiu o que o Sambô chama de “Rock-samba”.

     

      De forma surreal, clássicos como "Sunday bloody Sunday", do U2 (assista ao vídeo), “Mercedes Benz” da inesquecível Janis Joplin, “I feel good” de James Brown e até “Rock’n Roll” do Led Zeppelin são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz ccaracterística de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo…instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

          A formação do Sambô ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Sávio Penha no cavaquinho, Júlio César na guitarra e banjo, Max Leandro no tan-tan e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro. Tudo isso é misturado com um repertório de samba escolhido de primeira linha. É de pirar! Visite o site da banda no link http://www.sambo.com.br/

          Fotos: Divulgação

Foto(s) relacionada(s):   Até a Carminha cai no samba-rock    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar