PUBLICAÇÕES

Grupo Moinho agita o Circo Voador


Por Diana Rogers Jebe / Fotos Fabiane Barreto

     



          É difícil chegarmos a uma conclusão quando o assunto é o grupo Moinho. Na verdade existe uma troca de harmonia onde um depende do outro. Ora o grupo depende da música, ora a música depende do grupo. Talvez se deva ao fato de estarmos falando de pessoas que não estão apenas preocupadas em lotar espaço, mas, acima de tudo, em querer transmitir o que há de melhor na nossa música. Respeito? É .... Talvez essa seja a palavra que define e justifica os seus shows serem sempre tão animados. Querer ouvir boa música ainda é vontade de alguns.

      Quem foi ao show do Moinho no Circo Voador nesta sexta-feira, teve o privilégio de conferir por onde e com quem a música tem feito moradia. O trio formado pela atriz e cantora, Emanuelle Araújo, a percussionista Lan Lan, que já tocou com vários artistas, como Cássia Eller e o instrumentista Toni Costa, que deu voz às guitarras, encantou o público com musicas esperadas como " Na Lapa", " Ela Briga comigo" além de sucessos de artistas consagrados como Dorival Caymmi.

      No fim do espetáculo, a galera pôde conferir uma parceria entre Moinho e Casuarina, que logo após o show do grupo baiano, ficou com o cargo de estender a alegria da multidão com seus sambas de sucesso. Moinho mais uma vez tirou muitos pés do chão, como uma típica banda de axé. A casa não lotou, mas recebeu o público certo, que foi conferir o show no único intuito de se divertir e prestigiar os artistas. Parabéns a banda mais uma vez.


Foto(s) relacionada(s):   Show do grupo Moinho incendia o Circo Voador    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar