PUBLICAÇÕES

Missão Metallica: Relato de um fã que lá esteve e sabe o que fala


     
Fotos: Marcelo Rossi

      Relato de um amigo, também jornalista, Fábio Cerqueira, que trabalha em São Paulo e esteve presente ao show do grupo Metallica, no último sábado:

      "Mesmo depois de tanto tempo sem vê-los ao vivo, desde 99, fiz questão de ir ao Morumbi assistir ao show do grupo norte-americano, Metallica, no sábado 30/01/2010. Kirk Hammett ainda é dono de riffs marcantes. James Hetfield parou de se acabar na bebida e voltou a ter a mesma voz forte e potente de sempre. Lars Ulrich está mais agressivo na bateria, com mais votade e continua sendo o maestro desta banda de que comecei a gostar na década de 90. Robert Trujillo acompanha com competência no baixo. Contdo, ainda não pode ser comparado ao ex-baixista Jason Newsted .

      Apesar das rusgas notadas no grande telão montado, eles não se incomodaram em mostrar a cara. E continuou Fábio: o tempo passa para todos mas a música que fazem continua de primeira. É a melhor banda de heavy metal do mundo. Lars Ulrich é agressivo na bateria e continua sendo o maestro do Metallica, e Robert Trujillo acompanha com competência no baixo, apesar de ainda não ser comparado a Jason Newstead, ex-baixista da banda.

      Foram duas horas de show com clássicos como "One", "Sad But True" e "Master of Puppett", além de músicas do álbum, Death Magnetic", de 2008, que os trouxe ao Brasil. Valeu, gostei muito. Pena só ter visto uma noite. Pode colocar lá no seu site"


Foto(s) relacionada(s):   Metallica faz show inequecível em Sampa    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar