PUBLICAÇÕES

El Loco conquista Campeonato com o Fogão e faz sucesso com a "cumbia"


     
     Botafogo conquista o bi da Taça Guanabara e investimento em Loco Abreu dá retorno

      O troco foi dado! Depois de ter sido goleado impiedosamente por 6 a 0 pelo Vasco na terceira rodada da Taça Guanabara, o Botafogo se recuperou e soube devolver a derrota com uma vitória por 2 a 0 na final da Taça Guanabara, conquistando seu sexto troféu na competição.

     
      Os gols da equipe foram marcados por Fábio Ferreira e El Loco Abreu, que correspondeu às expectatival e brilhou com todo o time e confirmou a esperança da torcida na matéria publicada em 04/01/2010.

_____________________________________________________

Fonte: Jornal Extra

     
      Nova contratação do Fogão para a temporada 2010, o atacante Sebastián Abreu, conhecido como El Loco, marcou sua carreira com gols e polêmicas. Aos 33 anos, ele está muito perto de se tornar o maior artilheiro da história da seleção uruguaia e tem até música própria.

      O ritmo da música é a "cumbia", muito popular no Uruguai e em outros países sul-americanos. Confira o vídeo da canção do novo artilheiro alvinegro abaixo:



      O uuuguaio, que também foi pretendido pelo Santos, teria acertado com o Botafogo a permanência no Rio por duas temporadas e se junta ao lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, ao meia Renato Cajá e ao volante Somália como novo contratado para fazer parte do elenco do time este ano. Tomara que ele nos faça esquecer do simpatíco mas incompentente goleiro Castilho, digo eu.

      Os documentos já foram assinados e o jogador uruguaio chegará no meio da 1ª semana de janeiro para se apresentar como o novo reforço do alvinegro carioca.





Foto(s) relacionada(s):   El Loco mostra que sua música tem ritmo e razaz títulos    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar