PUBLICAÇÕES

Programa típico de turista e de quem gosta de boa música nos mais diversos estilos


     


          Quem vai à Argentina sabe que está conhecendo a terra do tango. Como visitante e apreciador de boa música não podia me furtar de conhecer, no breve tempo em que passei na cidade, a tradicional e famosa casa de espetáculos Señor Tango, localizada no bairro de Barracas.

       A bela apresentação oferece a chance de admirarmos a dança sensual e exuberante do estilo dois por quatro e uma monumental montagem que deslumbra a os visitantes da Buenos Aires desde 1996, com os melhores shows de tango. O musical possibilita que se conheça e aprenda um pouco da história do estilo, desfrutando. assim, uma clássica noite portenha.

     

      Uma tecnologia de última geração é usada para que tudo saia da forma mais precisa, por meio de imagens fantásticas. O deslumbrante espetáculo conta com 40 artistas em cena com muita música, dança e canto.

      O show é de criação, direção e produção de Fernando Soler (dono casa), cantor e figura central do espetáculo. Um grand finale acontece com personalísisimas adaptações de "Misa Criolla" (Missa Crioula), o tema central da Opera Rock Evita e, claro, "La cumparsita". (assistam ao vídeo)


Foto(s) relacionada(s):   Argentina não é só terra do Maradona É terra do Tango também    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar