PUBLICAÇÕES

Marina Lima relembra antigos sucessos no seu show na Praia no Viradão Carioca


    



Logo após Luíza Possi encerrar seu show, a cantora Marina Lima, usando um belo vestido preto, começa sua apresentação bem feliz em seu show no Viradão Carioca, na última sexta (05/06), na Praia do Leme. Deu roupagem de uma apresentação intimista em um local público e fez os presentes curtirem a festa.

Extremamente satisfeita por reunir um público de mais de mil pessoas e também por ver que suas músicas e antigos sucessos não saíram da memória de quem estava lá, ficou bem solta no palco. "É um prazer ouvir novamente estas músicas que me lembram coisas tão boas", disse uma fã.

"Fulgaz" (assistam ao vídeo que demora um pouco por causa do balanço do mar), "Acontecimentos", "Uma noite e meia" e "Ainda é cedo" (da Legião Urbana) hits de quase 20 anos atrás eram cantados e curtidos pela platéia. Marina se dizia estar bem à vontade por cantar no Rio.

"É um prazer realizar este show em frente à praia, na minha cidade".
Aproveitou o gancho e parabenizou a Prefeitura por realizar o evento que contou com mais de 300 atrações por todo o Rio de Janeiro.

Ao final, Marina (botafoguense fanática, que bom gosto, (risos))veio ao palco agradecer os aplausos abraçada a uma bandeira do Fogão e declarar que adora fazer apresentações gratuitas e populares como a da noite de sexta. E em um carioquês bem típico frisou que o barato da vida é este: namorar, beber um chopp e e curtir o ambiente da praia.

Sem dúvida, isso é um prato cheio, Marina.

Foto(s) relacionada(s):   Marina Lima faz show bem intimista na Praia do Leme    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar