PUBLICAÇÕES

Beyoncé: É um primor de mulher, que nem cululite tem, além de ser uma boa cantora. E bota boa nisso!


          



Beyoncé é daquelas fantásticas mulheres que aliam beleza e talento. Beyoncé Giselle Knowles nasceu em Houston (USA) e tem 28 anos. Além de musa e simbolo sexual, a gata é uma ótima cantora, produtora e arranjadora vocal.

Fez parte do do grupo Destiny"s Child e se destacou na banda. Estuda música desde a adolescência e já ganhou dez prêmios Grammy (sete só em sua carreira solo).

Suas músicas como "Woman like me" (assistam ao vídeo) conquistaram fãs por todo o mundo. O nome desta canção é perfeito. Realmente não há mulher como ela, digo eu! Seu trabalho conquistou fãs por todo o planeta, com um estilo que tem pitadas de pop, funky, soul R´B e com um visual de deixar qualquer marmanjo babando (eu que o diga).

          
Em 2007, ela foi considerada a artista mais bem vestida e elegante de Hollywood. Mas com aquele corpo escultural, não havia necessidade se importar com moda.

Pode-se alegar que ela só tem este potencial todo por se tratar de uma celebridade. Sem dúvida, o dinheiro e o status colaboram para isso. Porém, vou mais além. Isto é genética, muita malhação e a força da natureza. Em outras palavras: A pova concreta de que Deus existe!

Infelizmente, a turnê que faria pelo Brasil este ano foi cancelada. E minha certeza de que esta mulher exuberante não tem celulites permanece. Não que isso seja fundamental em uma mulher. Claro que não! Mas, como é possível uma Deusa de carne osso ser assim? pergunto eu.

Por favor, vamos fazer um abaixo-assinado para tê-la aqui no Brasil para uma apresentação (risos). Ah, Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z. Ah, deixa isso para lá...

Mais fotos deste verdadeiro Fenômeno da Natureza no site: http://letras.terra.com.br/beyonce/fotos/

Fotos: Divulgação

Foto(s) relacionada(s):   Beyoncé não tem celulite, canta bem e está vindo ao Brasil    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar