PUBLICAÇÕES

Notícias Pitorescas: A Dança do jumento de Sérgio Mallandro é brincadeira! Não é possível!


     



Sérgio Mallandro já fez sucesso na década de 80 (quem tem mais de 30, sabe) com as terríveis “Glu Glu” e “Pra fazer farofa". Agora, ele ataca de funkeiro. È isso mesmo! Mallandro volta ao sucesso com a “Dança do jumento”,que ele afirma ser o hit do momento.

A letra, segundo Sérgio, é uma homenagem a uma amiga que lhe pediu ajuda para posar nua. "Disse a ela que para fazer esse trabalho tem que ter talento e cultura. E aproveitei para lhe fazer um teste rápido: perguntei qual era o maior rio do Brasil e ela me disse que era o Rio de Janeiro. Logo vi que tinha potencial para o serviço — diverte-se, sem revelar o nome da moça", em entrevista ao Jornal Extra.

"A própria, no entanto, sabe que é sua musa inspiradora. Ela riu pra caramba. Quem sabe agora consegue posar pelada!", se diverte. Completou dizendo que a música foi feita há quatro meses e conta que o jumento surgiu na história para rimar com talento. Mas depois percebeu que fazia um duplo sentido e tanto", afirmou.

E completa "O que a gente lembra quando fala de jumento? Pois é isso mesmo — brinca o cantor, que entregou a letra (?) para Dennis DJ, já que não sabia que ritmo ela teria. "Ele se amarrou, colocou um batidão que, na sa opinião, ficou bem bacana". Amigos, ele disse Bacana! Não é possível!

Pelo menos, Sérgio avisa que não vai partir para uma carreira de MC, que significa music composer e não mestre de cerimônia, como dizem por aí. Ufa.

Mas se as velhas músicas dele já fazem a galera perder a linha nas festas PLOCS, é bom tomar cuidado com o que possa vir por aí. Os que tiverem interesse em assitir ao vídeo acima, não devem confundir a palavra culta com outra coisa, embora o sentido seja justamente este que se imagina ouvir, se é que vocês me entendem. (risos)




Classificação: Péssimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar