PUBLICAÇÕES

Julio Iglesias mata as saudades dos fãs em seu show no Rio de Janeiro


     
Por: Gabriela de Santana

Na sexta-feira (14/11), às 22:15, começou o Show de Julio Inglesias, uns dos cantores mais populares entre as empregadas domésticas, mulheres com mais idade e senhoras de elite, no Vivo Rio. Eu (de 17 anos) estava lá, acompanhando minha mãe nessa jornada "emocionante". A vinda do intérprete ao país foi impulsionada pela divulgação do álbum "Romantic Classics”, que celebra 4 décadas de sua carreira.

No repertório estavam os grandes clássicos do pop, do rock e do country que fizeram grande sucesso nas décadas de 60, 70 e 80, nas vozes de nomes como Elvis Presley, Frank Sinatra e George Michael. Empolgante do início ao fim, o show foi cercado de dinamismo e interação. Casais de bailarinos dançavam tango. As garotas do backing vocals se interagiam com o público de forma empolgante e contagiante e ele, convenhamos, apesar de sua aparência ser de um homem muito mais velho, ainda mantém seu estilo de latin lover,

Julio Iglesias é considerado um dos artistas mais populares do planeta. Em sua carreira, vendeu mais de 250 milhões de discos em 14 idiomas diferentes. Ao longo dos 40 anos de carreira, recebeu dezenas de discos de platina e de ouro, se apresentou em mais de cinco mil concertos e emplacou muitos sucessos em novelas da Globo. Músicas românticas como o grande sucesso “Crazy” não ficaram fora do repertório.

                                    Até o amigo da Flora da novela estava lá

O show transcorreu por quase duas horas, sem que Julio perdesse o pique. Em momento algum ele deixou de exibir seu talento e de cativar o público com o seu jeito divertido e carismático. Entretanto, um fato pitoresco e inusitado me deixou estarrecida e com uma pulga atrás da orelha. Foi no momento em que ele, durante uma das baladas que interpretava, se aproximou de uma das moças que fazem parte do backing vocal do bom grupo de músicos que o acompanham e fez questão de dar um beijo nos lábios de uma delas.

Perguntei-me, então, se isso seria carência, um affair ou se ele desejava matar de inveja as senhoras presentes, que o amam e que certamente adorariam viver um momento destes.
Vá saber. O fato é que o cantor espanhol, que antes de começar a carreira artística chegou a ser goleiro das categorias de base do Real Madrid, alcançou a incrível marca de 77 discos (a maior parte deles com bastante sucesso) e firmou uma carreira marcada pelo romantismo. Não por acaso o show do cantor recebeu a presença de celebridades como o ator Ary Fontoura (o Silveiriha de “A Favorita”), de Natália Anderle, atual Miss Brasil e da roqueira (sic) Syang.

Ao final, uma certeza: suas as fãs tinham degustado cada segundo de sua presença no palco. Eu não sou senhora, mas adorei meeesmo!! GRITARIA, pedidos de musicas, sorrisos, a platéia esbanjando alegria em uma apresentação que, diferentemente do recente show de Dianna Krall (comentários do show no link), pode ser assistido, acompanhado ou sozinho. A diversão é certa! Julio mostrou-se bem descontraído e , claro, não deixou de conversar com o público, de elogiar a beleza da nossa cidade e de declarar que, cada vez que vem ao Rio, se sente mais entusiasmado pois, no coração dos brasileiros, a alegria impera sempre. E eu acrescento: também e muito no coração de suas fãs, todas as vezes que o vêem no palco.

Diane Krall ao vivo no Rio http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=159


Fotos: Nokia Images


Foto(s) relacionada(s):   Julio Iglesias ao vivo no Rio de Janeiro    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar