PUBLICAÇÕES

Madonna sem medo de envelhecer?


     
Madonna, a famosa cantora de "Material Girl", declarou recentemente à Imprensa inglesa não estar preocupada com a concorrência das rivais mais novas.

"Ficar mais velha é uma vantagem", comentou Madonna, que completou 50 anos no último mês de agosto e disse não se sentir ameaçada pelas novas estrelas do Pop mundial, como a exuberante Beyoncé Knoles, e afirmou ainda que sempre gostou de competir.

"Quando você envelhece, você adquire mais experiência, observa mais o que e quem está ao seu redor e não comete mais os mesmos erros do passado. A pessoa fica mais sensata e menos impulsiva", acrescenta.

Madonna diz ainda que, além desta experiência, fruto da idade, ela tem que trabalhar ainda mais forte, uma vez que ao seu lado estão pessoas com a metade da sua idade e ela precisa de bastante energia para poder acompanhá-los.

A mãe de 3 filhos, que lançou seu álbum de estréia, Madonna, em 1982, revelou também que mal se reconhece em fotos dela própria em campanhas publicitárias antigas.

"Ás vezes, eu vejo uma fotografia minha e consigo me lembrar daquele momento. Mas em outras, eu olho e me pergunto: Quem é esta? E eu não sei responder quem é."

Madonna acrescenta que não se arrepende de nada do que fez em sua trajetória. Mas, de vez em quando, pára, aponta para uma foto sua e pensa: "Oh Meu Deus, o que eu estava pensando aqui? Por que vesti algo assim?, Por que usei isso?.

Por fim, finaliza dizendo que vive um bom momento e que tem força para desbancar as rivais. "Este desafio é empolgante".

Ainda sobre Madonna: http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=141

Foto(s) relacionada(s):   Madonna diz ficar mais velha na boa    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar