PUBLICAÇÕES

Muse faz um show memorável no Rio de Janeiro e elouquece os fãs de indie rock


     
Sabe aquele show que tem tudo para ser bom e acaba sendo ótimo? Este foi o caso da apresentação da banda inglesa Muse, no Rio de Janeiro, na quarta (30/07), no palco de um Vivo Rio completamente lotado. O show começou com um atraso de quase 50 minutos e, por incrível que pareça, sem apupos por isso.

Parecia até que os fãs e as demais pessoas presentes já anteviam a apresentação fabulosa, prestes a começar. Knights of Cydonia", do último trabalho, Black Holes and Revelations, abriu a noite. Matthew Bellamy, vocalista da banda, deixou a tradicional frieza inglesa de lado e, junto os outros músicos, disparou sucessos tais como a bela balada "Invencible".

O final foi apoteótico. A belíssima "Starlight", seguida da visceral "The time is runnig out", fez a festa levando o público indie e os quatro mil presentes ao delírio. Teve ainda a tradicional social, de grupo estrangeiro com fãs brasileiros, como saudar o público com a bandeira brasileira, no intuito de agradar a todos.

Não era preciso isso. Praticamente todos cantaram as músicas do início ao fim, em uníssono. O senão ficou por conta da banda querer fazer um show super produzido em um local (Vivo Rio) que não comportava algo dessa magnitude e que nem estava preparado para tal.

E daí? Até aqueles que estranhamente se atrapalham com a pronúncia do nome da band ignoraram e se esbaldaram. Até porque, como diz a letra acima, o tempo já estava se esgostando e show desse peso, com esse estilo, talvez só se veja no próximo Tim Festival.


Foto(s) relacionada(s):   Muse em apresentação histórica no Rio de Janeiro    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar