PUBLICAÇÕES

Gotas Musicais - Brasil sem show do The Who e A volta de Donna Summer: Diva da Disco dos anos 70


     
The Who anuncia data da turnê nos Estados Unidos. E nós?

O lendário grupo Britânico The Who anunciou a ordem das datas da turnê norte-americana que começa no próximo dia 21 de outubro. em Detroit, no Michigan.

Há shows confirmados por todo o território yankee. Em Los Angeles, por exemplo, rola nos dias 08 e 09 de novembro. A banda está na estrada para divulgar a turnê do álbum Endlesse Wire, o primeiro em mais de 20 anos.

O Who esteve prestes a confirmar apresentação no Brasil, mais precisamente no Maracanã. Contudo, após desentendimentos entre os produtores do show e empresários brasileiros, acabamos ficando sem nehum show por aqui.

Então, pelo menos, um vídeo do youtube para diminuir as lamentações. Salve a Internet!

Site oficial do The Who: http://www.thewho.com/


     

  

Donna Summer, 59 anos, está de volta. Após 17 anos e muitas plásticas, o grande nome da Disco Music reaparece com um álbum de inéditas,intitulado Crayons, em que é autora de várias faixas e conta com parcerias com Laster Mendes, produtor de Santana e de Shakira.

O álbum tem valor e merece ser ouvido até mesmo pelas estrelas Pop atuais como as belas Fergie e Beyoncé. Devem ouvir, mesmo, pois, com certeza, suas mães dançaram muito ao som desta grande Diva.

Seu novo trabalho será lançado no próximo dia 15 de agosto, no Centennial Park.

Aqueles que curtirem o som de Summer, podem ouvir abaixo o novo hit: "I"m A Fire" remixado por Sebastian Arocha Morton. Vejam os novos passos da artista que, como diz uma amiga e fã da cantora, Donna direcionou o caminho das pistas de dança por todo o mundo com o sucesso "I feel love", de 1977.

Link relacionado à artista: http://www.donna-tribute.com/


Foto(s) relacionada(s):   A volta da Diva da Disco dos anos 70    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar