PUBLICAÇÕES

Crepúsculo não é só um entardecer. É mais do que isso. Veja por que!


     
     



       Crepúsculo é um filme basado no livro homônimo da escritora Stephanie Myer (foto). A história relata o amor (quase) impossível entre a humana Isabella "bella" Swan (vivida por Kristen Stewart) e o vampiro Eduward Cullen (estrelado por Robert Pattinson).

       A trilha sonora de Crepúsculo chegou ao 1º lugar da Billboard, encerrando duas semanas do reinado do grupo australiano AC/DC, que ocupava a posição com o álbum Black Ice. A boa trilha sonora do romance da adolescente com o vampiro reúne músicas do Linking Park, Paramore e do Muse (assista ao vídeo).

      Depois que o filme chegou aos cinemas, a trilha chamou a atenção para a legião de fãs. Eles variam desde adolescentes até adultos. Algumas das músicas do álbum são "De code" e "I caught myself", ambas da banda Paramore e "Never think" de Robert Pattinson)(que faz o papel do misterioso Edward Cullen) e "Leave out all the rest", do Linking Park.

     As músicas da banda inglesa de rock alternaivo, Muse,(com matéria do show que fezeram no Rio, estão no cadhucardoso.com). As músicas do grupo do qual a escritora é fã serviram como inspiração para que ela seuperasse o bloqueio que tinha em ser escritora e a ajudou a criar a história que se tornou best seller do mesmo nome do livro e no qual o filme se baseou.

    Em retribuição à inspiração dada pelo grupo e que a fez alcançar sucesso mundial, Stephinei exigiu que pelo menos uma das canções da banda fizesse parte do repertório da série. A música escolhida foi "Supermassive black hole) (assista ao vídeo). A autora mandou bem mais uma vez.

      Crítica do ótimo show do Muse no Brasil no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=132

Fotos: Divulgação

Foto(s) relacionada(s):   A autora da série que está bombando com uma bela trilha    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar