PUBLICAÇÕES

Família telentosa mostra a riqueza de nossa música e de nosso samba em São Paulo


 


Na sexta-feira 23 de maio, o tradicionalíssimo Bar Brahma, localizado no coração de Sampa, foi palco de um belíssimo show de aproximadamente duas horas, reunindo canções inesquecíveis de nossa música, interpretadas por artistas talentosos da nova safra da MPB. No palco, estava a dupla formada pelos irmãos Luciana Mello e Jair de Oliveira, contando ainda com a presença do pai, o renomado cantor Jair Rodrigues

Canções memoráveis de nossa música foram interpretadas pela família, junto a músicos da banda Lição Brasil: violão de 7 cordas, cavaquinho, percussão e violão. Notava-se a marcante cadência com o naipe das músicas do rico repertório do show. "Gente humilde" (letra de Garoto)e música de Vinícius de Morais e Tom Jobim foi uma das que sensibilizaram a platéia.

A cantora Luciana Mello brilhou intensamente. De forma magnífica e emotiva, relembrou o grande sucesso "Rosa" de (Pixinguinha). Seu irmão Jair fez questão de comentar: " Não sei se me emociono mais quando ouço esta mústica interpretas pela minha irmã ou por nosso pai. Jairzão cantou essa música no meu casamento e eu quase caí em prantos". Sua irmã, então, completou: "Você ficou no quase, mas eu desabei em choro".

"Samba da toca", um trabalho mais recente composto no encontro casual que o ex-Jairzinho e Seu Jorge tiveram em Dublin, também foi apresentada ao bom público que lá esteve. No embalo, a suingada "Pretinha", de Seu Jorge, foi levada e comentada pelo hoje produtor Jair Oliveira como a típica música que desejava ter feito, mas que não conseguiu.

Nada que não possa ser relevado. Principalmente, quando o embevecido Jair Rodrigues subiu ao palco para fechar a apresentção, ao lado dos filhos e encerrar a noite, na esquina da Ipiranga com Avenida São João, em grande estilo.



Foto(s) relacionada(s):   Samba e MPB, de Primeira    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar