GUSTAVO SANT'ANNA

Ricardo, quanto mais eu ouço esse disco, mais eu gosto! Tá bom demais, né? Vai ter show no Circo Voador, 14 de fevereiro, já tô lá... Grande abraço!

RICARDO NOVIS

Marcelo Camelo é genial! Esse seu novo disco é uma obra prima! Algum novo show já agendado? Abraços!

GUSTAVO SANT'ANNA

Fabi, fico super feliz que vc tenha curtido o texto! E mais ainda que ele tenha despertado a vontade de conhecer melhor o Camelo. Além disso, acho ótimo que existam pessoas com olhos para o rústico e outros tipos de "bonitezas". Só belezinhas globais tornam o mundo muito sem graça.

FABI

Cara talentoso este tal de Camelo, consegue fazer boa música, com bons músicos, com boas cores e ares. E ainda parece simpático, assim, com seu jeito simples doce e rústico (é, gosto do tom rústico que ele espelha). Sabe, apesar de apreciar todo o telento que ali transborda, eu não gosto muito de Los Hermanos, não. Mas já descobri o porque. Acho que esse método alternativo que ganha vida tornando-se pop-comercial-pra-juventude, acabou com o encanto. De repente é pre-conceito meu. E vai ver que é mesmo. Mas não desce, Los Hermanos não desce! Assim, todos juntos, num palco com o público. Apesar de tudo, ainda não desce! Uma pena pra minha mente. Talvez eu goste de carreira solo de cada um e, quem sabe, depois eu me acostume com a idéia de Los Hermanos.
Mas quando isso acontecer, por favor, não toquem Ana Júlia!

FABI

Ah, adorei o texto. Tive até vontade de tentar conhecer um pouco mais sobre o Camelo.
Álbum "Sou", né?
Peguei a dica!


COMENTÁRIOS

Nome
e-mail
Comentário

Digite o código ao lado: