ANA

Quem o conhece, sabe que não poderia ser diferente. Você é 1.000!!!!

FABIO SHIVA

Rui é show!!!
Rui é dez!!!
A emoção da música se torna plena em sua apresentação!!!
Parabéns pelo lindo trabalho e muito sucesso!!!

TáGORE ARYCE

Me lamento todos os dias por não estar na Cidade MAravilhosa para assistir um show do Rui. Mas, tenho fé que em breve receberei esse presente em minha vida. Viva a cultura brasileira!

SONIA MELLO CANTORA

Que beleza! Este Rui é maravilhoso pena que não fui ao Show mas eu
sei do talento e carisma deste grande Intérprete da nossa MPB eu
escutei algumas músicas do meu amigo,arranjos também incríveis e
eu sei que ele vai chegar lá. Sucesso querido amigo e que Deus te
proteja sempre.Bjs.Sônia Mello

Mª ANGELA NOGUEIRA

Rui de Carvalho, simplesmente fantástico!!!!!!!!!!!!!
Nota 1000.

CLáUDIA LINHARES

Não estava no show presencialmente, mas estava em pensamento e sabia que o espetáculo seria tudo o que está muito bem colocado na matéria...O Rui é um verdadeiro encanto! Continuo curtindo sua voz deliciosa através do CD que ganhei aqui no site e sempre me emociono quando o ouço cantar...Ele é demais! Parabéns por todo apoio que você dedica a músicos maravilhosos como o Rui e parabéns ao Rui que nos mantém apaixonados pelas belas canções que canta!

VICENTA PEREZ

Assistir Rui de Carvalho foi emocionante!!! Somos amigos de longas e longas datas, acompanho seu entusiasmo e dedicação sem esmorecer e perder a esperança. Sou fã deste artista de alma poética, romântica e sofisticação e que escolhe pérolas da nossa música para interpretar sem mêdo de ser feliz!!! Valeu foi um final de tarde maravilhoso

VERA FABI

EU TINHA CERTEZA DO SEU SUSSESSO MEU REI!!!!!!! VC SABE COMO ENCANTAR O PUBLICO COM ESSE SEU JEITO DE MENINO MALANDRINHO CANTAR E INTERPRETAR OBRAS TAO RARAS DA NOSSA MPB, E NOEL ROSAS VC INTERPRETADA COMO NINGUEM, POR ISSO TE DOU OS PARABENS E SENTI IMENSAMENTE NAO ESTAR PRESENTE POR ESTAR NO MOMENTO EM SALVADOR OK?
DESEJO TD DE BOM PRA VC E TODA GALERA DESSE EVENTO!!!!!! QUE TENHAM MAIS, PORQUE MUSICA BOA TEM SEU LUGAR NO MUNDO!!!!!!!!!!!

MARIA CLARA SENRA

O Rui é isso: simpatia, alegria e talento!
Estou esperando o próximo show!!! =)

MARIA LUCIA VIANNA

ASSISTIR AO SHOW DO RUI DE CARVALHO É SEMPRE UMA GRATA ALEGRIA!!
ALÉM DE BELAS MÚSICAS E UMA VOZ LINDA ,E MUITO CARISMA, O RUI ENCANTA A TODOS , COM SIMPLICIDADE , CHARME E BOM GOSTO MUSICAL.

Maria Lucia Vianna


COMENTÁRIOS

Nome
e-mail
Comentário

Digite o código ao lado: