PUBLICAÇÕES

Blitz lembra o passado e vive o presente


     

    No show de lançamento do álbum Aventuras da Blitz 2, na última sexta no Teatro Bradesco, a banda carioca Blitz tocou seus clássicos de mais de 30 anos de carreira, apresentou músicas novas e recebeu convidados ilustres. Tudo em em pouco mais de duas horas para um bom público de 40 anos para cima, alguns jovens e até crianças que conheceram os sucessos dançantes e as letras irônicas e divertidas por intermédio de seus parentes mais velhos."É um prazer estar aqui com vocês mais uma vez", disse o carismático Evandro Mesquita (foto), logo no início do show.


     
      Em um um espetáculo que intercalou músicas novas como "Cruel, cruel" com outras bem conhecidas, a banda agradou a todos. Liderada por Evandro, um dos remanescentes da formação original (junto com o baterista Juba), o sessentão, com pinta de 50 , Evandro Mesquita e o grupo, durante o animado show, relembraram vários hits e agradaram a todos. Não podiam faltar as inesquecíveis " "Egotrip", "Weekend”, “Beth frígida”, “Geme geme”, “Dois passos do paraíso”, "Você não soube me amar" (assista ao vídeo) e muitas outras.

    Até o folclórico Raul Seixas foi lembrado com a "Nós não vamos pagar nada". Seu Jorge, que participa do álbum e estava no Rio, também deu as caras e prestigiou o espetáculo cantando "Castelo". George Israel, do finado Kid Abelha, e Davi Moraes (filho do respeitado Moraes Moreira) foram outros famosos presentes ao palco de pura descontração, alto astral e entusiasmo. Foi uma apresentação contagiante que mostrou que música boa não tem idade.

      Moraes Moreira ao vivo no Rio no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=637

Foto(s) relacionada(s):   Banda Blitz mescla o passado com o presente em show no Rio    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar