PUBLICAÇÕES

Show de Moraes Moreira e sua banda mostram força na Rio Gastronomia 2016


  



     Moraes Moreira com o filho Davi Moraes (foto) e sua ótima banda se apresentaram no domingo 06/11, na Rio Gastronomia, no Píer da Praça Mauá. Eles não jogaram para perder. Diante de um público descolado, e elitista e com idade entre 18 e 50 anos, o artista relembrou sucessos e canções inesquecíveis de sua antiga banda, dos Novos Baianos e também hits televisivos e radiofônicos, já em carreira solo.

            
         
        O veterano músico baiano e seu filho levantaram o público com solos de guitarra e uma versão moderna de "Baião", sucesso de Luiz Gonzaga. A apresentação do artista embalou famílias inteiras, que se divertiram ao ar livre no espaço entre os armazéns 3 e 4. Orgulhoso de sua origem nordestina, Moraes fez questão de dizer que tinha se tornado membro da Associação Brasileira de Cordel e ironizou: "Se Bob Dylan ganhou o prêmio Nobel de literatura, sendo músico, por quê não posso falar do no meu novo papel no mundo literário?"

      Entre os hits que alegraram a noite do primeiro fim de semana da Rio Gastronomia 2016 estava a famosa "Preta, pretinha" (assista ao vídeo, do show  do músico com Pepeu Gomes e os Novos Baianos em show no Circo Voador). "Swing de Campo Grande" e "Mistério do Planeta" e "Pombo Correiro", a animada "Sintonia" e outros tantos sucessos também fizeram parte do repertório do show que nos lembrou Recife e durou quase horas. O fato é que assistir ao vivo o grande Moraes Moreira sempre nos remete a grandes momentos. Com a barriga cheia de boa comida, então. é covardia.

      Mais sobre Pepeu Gomes ao vivo no http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=481

Foto(s) relacionada(s):   Moraes Moreira bilha na Rio Gastronomia     


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar