PUBLICAÇÕES

O fôlego daqueles que iniciam uma carreira


 
     
Na terça (13/11), o grupo Menino Prodígio se apresentou no palco do Teatro Ziembinski e mostrou de forma categórica e entusiasmada, típica de quem quer mostrar seu valor, superar as barreiras e buscar um espaço destacado no mercado.

Formada pelo talentoso baterista Rafael Sartini, pelos competentes Raphael Piquet(baixo), Thiago Miguez (guitarra) e pelo carismático vocalista Rodrigo Fragoso, o grupo Menino Prodígio vai trilhando sua caminhada no cenário independente carioca. 
  
O quarteto fez um show relativamente curto (cerca de 40 minutos) por ter que dividir a noite com outros dois grupos. O interessante do trabalho que desenvolvem é que eles não procuram forçar a barra tentando parecer aquilo que não são. Conseguem transformar a tal certa inexperiência em algo explosivo, sendo objetivos, diretos e marcantes.
    
Influenciados por bandas como a americana Audioslave e outras bandas grngas de Heavy Metal, hard rock, de Grunge e também por grupos do rock nacional da década de 80, estão lançando suas primeiras composições onde conseguem traspor positivamene essas influências para um som que flerta com o Pop.

Os Destaques do repertório do show ficam para "Faça a diferença" e a contagiante e com cara de hit "Pra te perseguir". Não por acaso, foram as duas últimas do animado show.

Pelo pique que mostram, pela boa interação com a platéia e da forma como estão direcionando a carreira profissional, buscando comer pelas beiradas, quem sabe não estamos diante de um novo Moptop.
          
    Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da banda, pode visitar

     http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=64619

Foto(s) relacionada(s):   Menino Prodígio    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar