PUBLICAÇÕES

Stones e Carnaval são os maiores espetáculos da Terra


     

      Após a forte chuva de verão que caiu sobre o Rio, no sábado (a simpática e competente Maju, do JN, garantiu que não choveria), os cerca de 70 mil espectadores, como eu, que se propuseram a ir ao Estadio do Maracanã verem a famosa banda britânica Rolling Stones não se arrependeram. Vimos um espetáculo de cerca de 2 horas e 10 minutos, apresentado de forma vibrante e empolgante. Isso do início ao fim. Tudo bem, pelos Stones vale a pena!



      Em um show com quase 20 músicas, os músicos vieram munidos de clássicos. "Star me up" (a primeira da noite), "Brown Sugar", do auge da banda, na década de 70, a linda "Angie", "Like a rolling stone" (assista ao vídeo) "U can always get what you want"(a mais bonita e melhor do show) cantada com o coral da PUC, a pesada e frenética Paint in Black", a louca Rolling Stones - Sympathy for the Devil e "claro, entre tantas outras a aguardada "Satisfaction", que fechou o show. De volta ao Rio, 10 anos após o inesquecível show na Praia de Copacabana, o carismático Mick, de 72 anos, com pique de 20, comentou: "Bom ver vocês novamente", disse em bom português.

     

      Como já escrevi anteriormente, vi todos os shows dos Stones no Brasil e. dessa vez, acrescento: O tempo passa, os caras se reinventam, continuam agregando diversas qualidades no mundo do Rock, mantêm o mesmo carisma e continuam fantásticos! É tipo o nosso tradicional Carnaval. Você já viu, aproveitou e sempre curte. São, realmente, os melhores! O resto é blá, blá, blá...

      Também como não curtir uma banda com 50anos de estrada, dona de um repertório tão rico e tão vasto, liderada pelo carismático Mick Jagger, de 72 anos e com uma disposição incrível e e sendo magnificamente acompanhado pelos lendários guitarristas (foto) Keith Richards e Ron Wood e pelo magnífico Charles Wats?. Carnaval tem todo ano, mas show como este, nunca mais!!

Foto(s) relacionada(s):   O lendário Keith Richards voa no incrível show dos Stones     


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar