PUBLICAÇÕES

Fogão de volta à Primeira divisão e a promessa de Maitê Proença ficar nua! Mas não foi bem assim


   

  



O Fogão está de volta. Na noite desta terça-feira (10), o Botafogo venceu o Luverdense por 1 a 0, no Estádio Passo das Emas,no interior de Mato Groso, e garantiu o acesso à Série A do Brasileirão. O gol da vitória foi marcado por Ronaldo, aos 43 minutos do primeiro tempo, na partida da 35ª rodada. O botafoguense Neilton ainda chutou um pênalti para fora aos 50 minutos do tempo final. Mas o que vale é que o Fogão tá de volta e a Maitê Proença promete ficar nua!

Com o resultado, a equipe treinada por Ricardo Gomes chegou aos 68 pontos na liderança e não corre risco de ser alcançada até o final da Série B. (foto). Mas não foi bem assim. Leia, abaixo.

É tudo pelo Fogão!
----------------------------------------

>Maitê Proença cumpriu partes a da promessa e apresentou sua “surpresa sexy"" na televisão fechada, neste domingo (29), no programa Extraordinários, do canal SporTV. Ela fez duas apresentações – na primeira, a “luz acabou"" no estúdio, em brincadeira da emissora, e ninguém pôde ver nada. Na segunda, apareceu com o corpo pintado com as cores da equipe alvinegra.

A loira de 57 anos entrou em cena, recebida pelos seus colegas, todos com trajes de gala, de vestido preto brilhante, salto alto, luvas e gargantilha. Na sequência, após cerca de 20 minutos no ar, começou um strip-tease. Quando tirou o vestido, um blackout aconteceu. Tá bom (risos)

A atriz, que prometeu ficar pelada caso o Fogão voltasse para a série A do Brasileirão, pintou as partes íntimas com as cores da bandeira do time


     






Foto(s) relacionada(s):   Maitê Proença promete ficar nua pelo Fogão mas não foi assim    


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar