PUBLICAÇÕES

System of a Down faz o Rock in Rio ter cara de festival de Rock


     
      A cultuada banda norte-americana System of a Down fez na quinta (24) a Cidade do Rock realmente honrar o nome que tem. Com ótimo show, que reunia explosão, divertimento e músicas (foram 28 em 90 minutos), levaram os fãs do SOAD (como também são conhecidos os californianos descendentes de Armênios) a fazerem a festa e berrarem a plenos pulmões canções como "Toxicity" e "Chop Suey!", cujo refrão foi gritado em coro pelos milhares de fãs alucinados e cheios de hormônios e energia.(assista ao vídeo)

O vocalista Serj Tankian e também guitarrista é divertido e uma figura à parte. O cara é carismático e capaz de passar uma boa vibração e um certo romantismo em trechos de canções como a famosa e mais melódica "lonely" day. Se é que se pode dizer isso..



     Merecem destaque a participação de Chino Moreno, do Deftones e a execução da violenta e também o maior hit do SOAD, "Chop Suey!", cujo refrão foi bradado em coro. A mescla de variação de ritmos e estilos que misturam com o heavy metal o–reggae,o hip-hop, o funk e o dance foi um sucesso. Sucesso até maior do que quando a banda se apresentou no Rock in Rio anterior, antes do Guns. Vai ver que foi por causa da aparência do falecido terrorista Osama Bin Laden não causar mais tanto medo depois de darem um trato no visual. (risos)



Foto(s) relacionada(s):   System of Down faz o Rock in Rio ter cara de festival de roc    System of Down faz o Rock in Rio ter cara de Rock e de festa    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar