PUBLICAÇÕES

Vai começar a grande Feira Internacional da Música: Expomusic 2015. Rumo a Sampa mais uma vez!


     



O grande momento do setor onde os principais importadores e a indústria de fabricação de instrumentos se reúnem com todo o mercado é a tradicional Exposmusic que acontece em São Paulo, entre 16 e 20 de setembro de 2015>. Lojistas, compradores corporativos, Músicos profissionais e amadores, instituições religiosas, artistas e empreendedores além do público final e das Escolas de Música, Professores e escolas de ensino público visitam a Feira em busca de novos produtos e imersão no mundo da música. Assista ao vídeo. Pena que esta feira rolou na Califórnia/EUA.
O Music Hall, evento que acontece todos os anos na Expomusic, é o espaço onde músicos e bandas se apresentam para os visitantes da feira. Sua realização acontece nos dois dias abertos ao público, sábado e domingo. Tradicionalmente participam da programação pessoas indicadas por expositores, músicos, bandas e escolas de música.

O objetivo, como sempre, é incentivar o estudo da música, inspirar jovens músicos, dar apoio ao fomento musical e à inclusão social. Esta é a missão do Music Hall, que já nasceu com DNA artístico musical.

     

O Evento tem também a lembrança dos DEZ ANOS SEM BEZERRA DA SILVA Rio de Janeiro, de forma bem irônica. Até ótimo ótimo grupoBarão Vermelho e o lendário apresentador Sílvio Santos se renderam ao seu talento e malandragem! Pois como dizia o saudoso Bezerra: "Malandro é Malandro e Mané é mamé", não é Eurico Miranda? (risos).
     
Este ano, perseguindo sua principal missão, o Music Hall decidiu horizontalizar a oportunidade de acesso ao palco do evento abrindo duas vagas em sua grade de programação para novos talentos. Trata-se do concurso Music Hall Novos Talentos que vai eleger 2 #ovos Talentos para tocar no palco deste ande evento.

A programação artística do Music Hall é coordenada pela EXPOMUSIC e contempla vários estilos musicais. Afinal, tem gosto para tudo.. Mais informação no link http://www.expomusic.com.br/2015/

Foto(s) relacionada(s):   Feira em Sampa para quem vive música    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar