PUBLICAÇÕES

Música e sucesso "Eduardo e Mônica", de Renato Russo, vai virar filme


     

      A história de amor mais divertida do Brasil, que agradava desde desde o porteiro do meu prédio até o alucinado e chato roqueiro Supla, vai sair dos nossos pensamentos e tomar forma na telona. A famosa canção Eduardo e Mônica, escrita por Renato Russo vai virar filme. A produtora Gávea Filmes comprou os direitos autorais para a produção que será dirigida por René Sampaio, mesmo diretor de "Faroeste Caboclo.

     As filmagens estão previstas para começar em setembro e o cenário do filme será Brasília de 1986, mesmo período em que foi lançado o álbum "Dois" pela Legião Urgana. Na minha opinião: o melhor álbum da banda.



     O diretor, que é fã de Renato, afirmou que será fiel ao espírito da música e quer que o filme tenha qualidade artística para relevância internacional. A produtora, Bianca De Felippes voltou a deuzer que o filme será uma verdadeira história de amor e não uma comédia romântica.

     O longa tem previsão para ser exibida no segundo semestre de 2016 e contará com a participação do filho de Renato, Giuliano Manfredini, na produção.

      Para quem não sabe, ou não assistiu, a operadora Vivo, lançou um para a música em junho de 2011 que deu um ar moderno e romântico para o casal da história.

Mais Legião Urbana nos links abaixo:

http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=501

http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=52

Foto(s) relacionada(s):   Famoso sucesso da Legião vira filme    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar