PUBLICAÇÕES

É possível Valesca Popozuda ser chamada de grande pensadora em prova de escola pública?




Valesca Popozuda é chamada de grande pensadora em prova de escola p�blica. A avaliação foifoi aplicada a estudantes da CEM 3 de Taguatinga, em Bras�lia, no último mês de abril e causou muita pol�mica.



Em Uma prova de filosofia aplicada a alunos do Centro de Ensino Médio 3 de Taguatinga, Distrito Federal, trouxe uma quest�o pol�mica, que chama a funkeira Valesca Popozuda de grande pensadora contempor�nea (veja acima). A diretoria da escola admitiu que o texto foi elaborado por um dos professores. A imagem da quest�o da prova foi reproduzida em páginas na internet e em redes sociais, onde foi duramente criticada.

"Quando a classificamos como grande pensadora contemporânea, a rotulamos como alguém que de fato tem pensamentos sistematizados dentro dos princípios filosóficos ou científicos. A Valesca pode ser, sim, uma contestadora, visto que canta funk, e o funk uma música de contestação, mas daí a classificá-la como grande pensadora contemporânea é equivocado", avalia a pedagoga e mestre em Educação Francisca Paris
����������
               Se � assim.... Não deixe de assistir ao ir�nico v�deo, acima.






���


Classificação: Péssimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar