PUBLICAÇÕES

David Bowie: O mito alienígena que conquistou o pop


     

     A exposição sobre David Bowie (foto), que está em cartaz até o dia 20 este mês, no Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, que eu conferi, é completa. Ela mostra manuscritos, desenhos, partituras, instrumentos e figurinos usados pelo músico, trechos de filmes, como "A última tentação de Cristo, de Martin Scorcese, vídeos e fotografias que são capazes de proporcionar a fãs, como eu, a chance de conhecer em detalhes a trajetória do artista. Mais sobre a exposição no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=498
-------------------------------------------------------------
A enquete que pergunta qual é seu estilo musical favorito está indo para o final. Não deixe de votar! O tema da próxima é sobre a polêmica cantora de funk Valesca Popozuda, a mesma que declarou: "A bunda é uma parte importante da minha carreira". As opções da enquete sintetizarão a opinião a ser escolhida para a resposta dos leitores do cadhucardo.

Agradeço a todos que me prestigiaram no meu aniversario em 10/04/14, seja por telefone, e mail, facebook e me cumprimentando pessoalmente.

Abraços e boa semana para todos


Foto(s) relacionada(s):   Exposição sobre Bowie agita São Paulo    


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar