PUBLICAÇÕES

Show de Allan Parsons Project faz comemorações do meu aniversário começarem mais cedo


      Meu aniversário,muitos sabem, é no dia 10/04. Porém, neste ano, comecei a comemorar antecipadamente. O motivo não foi à toa. Em 30/03, em uma apresentação enxuta mas sólida para um público razoável, quase totalmente de cabelos grisalhos (já estou nessa), o músico e produtor inglês Allan Parsons, acompanhado da ótima banda intitulada Allan Parsons Project, fez o show no Vivo Rio da Greatest Hits Tour 2014, de 90 minutos parecerem apenas 15.





"Bom estar aqui de novo", disse Allan, mestre do rock progressivo. Engenheiro de som mais famoso do mundo, tendo trabalhado com os lendários Beatles (no álbum "Abbey Road") e Pink Floyd no clássico e fundamental "The Dark Side of the Moon", o fundador do Alan Parsons Project nos anos 1970 tocou o que era obrigatório. "Time", "Eye In The Sky" ( assista ao vídeo) "The Raven", Don´t answer me, "I Robot" foram algumas das que não podiam faltar.     



Surpresa, mesmo, foi a banda tocar por inteiro "The Robot". E, principalmente, surpresa mesmo, seria encontrar uma pessoa normal, que goste de música, não gostar dessa apresentação, que teve até o solo nos teclados de "Garota de Ipanema", de Tom e Vinícius, em "Prime Time". E que venha 10 de abril!

SETLIST

I Robot

Damned If I Do

Don"t Answer Me

Breakdown / The Raven

Time

I Wouldn"t Want to Be Like You

The Turn of a Friendly Card
The Turn of a Friendly Card (Part One)

Snake Eyes

The Ace of Swords


Nothing Left to Lose

The Turn of a Friendly Card (Part Two)

Fragile

What Goes Up...

Prime Time

Sirius
(The Alan Parsons Project cover) (Preceded by band presentation)

Eye in the Sky

BIS
Old and Wise

Games People Play

Foto(s) relacionada(s):   Allan Parsons às vésperas do meu aniversário    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar