PUBLICAÇÕES

Deus ouviu minhas preces! Kiss fm de Sampa está também no Rio


  
     Antes do Canaval 2014, venho informar algo que já queria há muito tempo. A Rádio Kiss FM 91.9 iniciou os testes de transmissão a partir do Rio de Janeiro. O que isso significa? Que já dá para sintonizar na estação aqui na capital e municípios vizinhos.

     A Kiss FM carioca está retransmitindo na integra a programação da Kiss FM 102.1 de São Paulo, cabeça da rede. O sinal da Kiss FM no Rio é captado com facilidade, supostamente irradiando a partir da região do Sumaré (local onde estão instalados os parques de transmissões das FMs cariocas).



      _____________________________________

       A Kiss FM já era aguardada por nós cariocas desde 2011, quando foram realizadas as primeiras transmissões a partir de 91.9 FM, concessão comercial de baixa potência originada em São Gonçalo. Agora, além de clássicos, vai ser possível ouvir novamente nomes de bandas como Metallica, Green Day, Black Sabbath, Iron Maiden, Linkin Park, Rush, Foo Fighters, Muse, O Rappa e CPM 22 e várias outras.

     Em tempo: Depois de anos sem ter uma estação de rock o Rio não terá uma, mas duas para chamar de sua, já que a Rádio Cidade, aquela farofa, deve voltar em março!!! E houve quem dissesse que o Rock estava morto no Rio!

     Não deixe de votar na nova enquete do cadhucardoso.com Ela tem a ver com a matéria acima.

Bom Carnaval para todos!

Foto(s) relacionada(s):   Kiss FM de Sampa no Rio de Janeiro    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar