PUBLICAÇÕES

Bruno Mars é merecidamente eleito o artista do ano pela revista Billboard






      O cantor norte-americano Bruno Mars foi eleito o Artista do Ano de 2013 pela revista da indústria musical Billboard, na última sexta-feira.

      Mars, de 28 anos e nascido no Havaí, liderou oito das paradas musicais de fim de ano da Billboard, incluindo Hot 100 Artists, Mainstream Top 40 e Hot Digital Songs, e seu álbum de 2012 "Unorthodox Jukebox" se tornou um dos mais vendidos deste ano, com mais de 1,8 milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos.Ele é também tema principal da novelas "Amor à Vida", para quem não sabe. O cara é talentoso. Ele merece! O artista já se apresentou no Brasil, em janeiro de 2012.


 
    A música do artista, realmente, empolga. Assista ao vídeo de "Locked Out Of Heaven", acima."Bruno fez uma boa turnê e eu acho que o temp de carreira faz muito bem para ele. Suas canções emplacaram em vários formatos durante todo o ano", disse o diretor editorial da revista Billboard, Bill Werde, à agência Reuters.
"Ele é um poço de energia e realmente mantém seu foco na música em um ano onde as conversas foram dominadas por apresentações (do Video Music Award, da MTV) e ciclos de relações públicas."

Fotos: Divulgação

Foto(s) relacionada(s):   Bruno Mars é o cara de 2013 na música pop    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar