PUBLICAÇÕES

Bruce Springsteen lança música com Tom Morello; novo disco sai em janeiro


     

     Bruce Springsteen confirmou o lançamento do novo disco, “High Hopes”, para janeiro de 2014, e lançou mais um vídeo com uma mostra do próximo trabalho: um lyric vídeo para a faixa-título.
O disco contém 12 músicas, entre inéditas, covers e versões alternativas de material antigo. “High Hopes”, a música que abre o disco, não é exatamente uma nova canção. Escrita por Tim Scott McConnell em 1987, a música já havia sido gravada por Springsteen em 1995. Desta vez, no entanto, a gravação ganhou a participação de Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine.

     Outra canção já revelada pelo “the boss” é a cover de “Dream Baby Dream”, da banda Sucidide, que ganhou vídeo com imagens das apresentações de Bruce na turnê de “Wrecking Ball”, eleitas como melhor show da atualidade pela conceituada revista Rolling Stone e que desembarcou com o músico no Brasil em setembro, em shows em São Paulo e no Rock in Rio. Os comentários deste fantástico show no Rio, o melhor do ano, estão no http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=473 Além dos vídeos, Bruce divulgou a capa do disco, que sucede “Wrecking Ball” (2012).

Foto(s) relacionada(s):   Bruce Springsteen lança novo álbum    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar