PUBLICAÇÕES

Bruce Springsteen não é chamado de "The boss" por acaso


     

   Em seu primeiro show no Rio ,Bruce Springsteen e The Street Band, em mais de quase 3 horas de apresentação na noite de 21/09, mostraram um repertório com clássicos dos mais de 40 anos de estrada (Bruce está com 64 anos e fôlego de 30) como "Hungry Heart", "Badlands","Born in the USA" e claro "Born to Run".


      
    Em sintonia com a famosa E Street Band, no show não faltaram hits e muito carisma do músico norte-americano. Ele parou junto da plateia incontáveis vezes e se movimentou como um jovem. Assim como no show em São Paulo, abriu com "Sociedade Alternativa", cover de Raul Seixas. Como surpresa, tocou na íntegra o disco "Born in the U.S.A", lá de 1984. Impressionando a todos com sua performance explosiva em 2h40 de show, "Olê, olê, olê, Bruce! Bruce" foi entoada em coro.

     
     
     Em certa parte do fantástico show, durante a dançante e clássica "Dancing in the Dark"(assista ao vídeo), ele escolheu alguns para subirem ao palco e, correndo na frente, as chamou para segui-lo pelo palco, como se fosse um adolescente, empolgado, feliz. Ensaiou passos, tirou fotos, emprestou o microfone e até um violão para os novos amigos. Depois da faixa, ainda levantou uma das admiradoras, segurou-a em seus braços e a levou do palco à grade. Em que outro show isso já aconteceu? Só podia ser no Rio. The Boss foi, sem dúvida, o grande show do Rock in Rio 2013 e ficará marcado para sempre como tal.



Foto(s) relacionada(s):   Bruce Springsteen faz o melhor show do Rock in Rio 2013    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar