PUBLICAÇÕES

2013 começa agora para valer com ou sem o Papa


Leitores,

      Como o ano no Brasil só começa depois do Carnaval e apósa renúncia do Papa, aqui estou estou, novamente. Objetivamente, vou direto ao assunto. O resultado da enquete que perguntava "Como você avalia o julgamento do Mensalão?" terminou empatado. As opções mais votadas foram ão "Não acredito em efeito prático, pois a corrupção continuará igual" e "Só se for agora, assim o Brasil vai começar a mudar para valer". Ambas obtiveram 40% dos votos. Agora é esperar os acontecimentos durante o ano!.
     
E é nesta linha de expectativas em que está focada da nova enquete que pegunta: O que vc mais deseja para a sua vida em 2013? As opções de respostas são: Ter a melhor saúde possível, Ver seu time Campeão por goleada em cima do maior rival Ganhar na Mega-Sena acumulada, Viajar acompanhado(a)por 1 mês e de graça para onde quiser e Conhecer e jantar com a celebridade que escolher. Vota lá!
_____________________________________________________________

      A Música que virou tema de filme e Hit na voz de Whitney Houston foi eleita a melhor canção romântica dos EUA. Se quiser, assista ao vídeo no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=451
- A chata canção "I Will Always Love You", famosa na voz da cantora Whitney Houston, morta em fevereiro do ano passado, foi eleita a melhor canção romântica da história em uma votação popular feita nos Estados Unidos.

      A música teve 38% dos votos entre os adultos de uma pesquisa coordenada pela Harris Interactive, e liderou entre os norte-americanos divorciados e viúvos. Mais de 2.000 pessoas votaram pela Internet entre 40 canções de várias décadas.

- Com a correria diária as malas-diretas serão em menor número, como ja estão sendo. Mas, estarei sempre na área, principalmente pelo facebook, com link na página, falando de música. Este ano terá Rock in Rio com shows do Bruce Springsteen e John Mayer. Simplesmente, imperdível! E, claro, estarei esperando e comemorando um título do Fogão com o craque e ídolo Seedorf, usando a camisa do Glorioso!

Abraço e Feliz 2013 (risos) para todos!


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar