PUBLICAÇÕES

Parece que foi ontem: Site cadhucardoso.com comemora 5 anos de existência


     

- O site cadhucardoso.com completa nesta quarta-feira, 17 de outubro, 5 anos de existência. Motivado por minha paixão infinita por música, criei este site em 17/10/2007 com o intuito de passar informações, criar enquetes, fazer críticas e comentários de shows, entrevistas e relatos de fatos do meio musical ligados às bandas e artistas de diferentes estilos. E, claro, principalmente, interagir com os leitores por meio de publicações,artigos,Promoções e malas-diretas informativas e também irreverentes. O site chegou a 50 mil acessos e vai marcando sua presença de forma simples. Obrigado a todos que sempre o prestigiaram!
________________________________________________________________

- O Brasil é o 5º país em download ilegal de músicas, segundo pesquisa feita pelo serviço de monitoramento musical Musicmetric. A lista das músicas mais baixadas está no http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=440 Veja e ouça lá!
 
Devido aos preparos de minha viagem para Festival Planeta Terra 2012, em Sampa,http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=441 a Promoção de aniversário do site fica para a próxima mala-direta.


Forte abraço para todos

Foto(s) relacionada(s):   5 anos do site cadhucardoso.com    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar