PUBLICAÇÕES

Mostra Raul! O filme: Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio








"O Início, o Fim e o Meio", documentário sobre a carreira de um dos músicos mais geniais da música brasileira, Raul Seixas, que tem a direção de Walter Carvalho e Evaldo Mocarzel e estreia em 23 de Março de 2012, tenta desvendar as inúmeras facetas do músico.

São mostradas imagens raras de arquivo, relacionamento com familiares, conversas com outros artistas e a forma pouco usual de como via a vida e as pessoas. O "Maluco Beleza", grande fã de Elvis Presley, tornou-se um dos pioneiros do rock no país, com 21 discos lançados e grandes músicas de sucesso que, até hoje, continuam a ser tocadas e relançadas.



No filme estão Paulo Coelho, parceiro de longa data com quem compôs o clássico "Gita" (assista a um dos vídeos), Tom Zé, Nelson Motta, que não tinha nada a ver com o que o que Raulzito cantava) e Caetano Veloso, também odiado pelo músico baiano que nos deixou em uma quinta-feira, no mês de maio de 1989. Contudo, há depoimentos de gente que conhecia bem o artista e seguia a sua linha.

Pedro Bial e Tom Zé são alguns deles e contribuem com bons exemplos. O filme tenta desvendar as muitas facetas de Raulzito, mostra sua parceria com Paulo Coelho, seus casamentos e a adoração de seus fãs, que ele continua a mobilizar e encantar com sua música mesmo 20 anos depois de sua morte. Então, mais do que nunca: Toca e mostra
Raul!



Veja mais sobre o artista nos links:

http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=128

http://raulsseixas.wordpress.com/

http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=417

Fotos: Divulgação



Foto(s) relacionada(s):   Toca, Raul para mim e para todos os seus fãs!    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar