PUBLICAÇÕES

Chaka Khan esbanja disposição e põe o Rio para dançar


      

        

       Vestida toda de preto, usando roupas de mangas extravagantes e com microfone de franjinha cintilante, Chaka Khan subiu ao palco da Estação Leopoldina dentro do Festival Back 2 Black no sábado 27 de julho.

      Com todo o pique e aos 64 anos incendiou a platéia que lotou a pista para vê-la. Começou o show logo com um de seus maiores sucessos "I feel for you", que compôs com Prince, ausente de forma inexplicável do evento. E aí o show virou uma festa. Pessoas que conheciam a cantora há décadas e jovens que nem eram nascidos quando uma das divas da black music viveu seu apogeu cantavam entusiasmadamente a maioria das canções.

      Um forte clima de saudade e nostalgia pairava no ar antes da apresentação começar. Os marcantes e famosos agudos que saíam de sua boca escancarada e louca continuam os mesmos que a tornaram famosa por todo o mundo. Tal fama atingida foi maculada com seu forte envolvimente com as drogas. Chaka falou sobre o passado de exageros na farra, quando compôs músicas das quais não se lembra. Ficava até duas semanas sem atender telefonemas das próprias filhas, ainda crianças, esquecidas com a avó. “Há sete anos estou limpa e bem”.

      Depois de "Angels" e "Ain´t nobody não podia faltar a apoteose: I’m Every Woman cantada em coro por todo mundo presente. Como rainha da festa, ex-pantera negra, convertida a Deus e mãe, Chaka mostrou no palco que é mesmo várias e todas. É fantástico e admirável como se reinventa e se recupera. Deixou o palco ovacionada e com os fãs com gostinho de quero mais. Pela força que possui, é possível ter esperança de vê-la ao vivo novamente em terras brasileiras no futuro.

Fotos: Divulgação do Evento

Foto(s) relacionada(s):   Chaka khan se apresenta no Rio de Janeiro     


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar