PUBLICAÇÕES

John Lennon e seus primeiros passos contados no cimema






      Um filme feito sob medida para os fãs e admiradores do eterno John Lennon, pois conta a história do mito antes de alcançar a fama. É impossivel não conhecer John Lennon, saber um pouco de sua vida.

      O filme O garoto de Liverpool, que tem no elenco Aaron Johnson, Kristin Scott Thomas, David Threlfall, Josh Bolt, Ophelia Lovibond, Kerrie Hayes, Angela Walsh. Dirigido por Sam Taylor-Wood,. detalha a carreira de John por um outro prisma: ainda garoto, fase que grande parte das pessoas não conhecem. e a presença e a influência marcantes da mãe do artista em sua vida musical, ainda no início da adolescência. Foi nessa ocasião que John começou a aprender com ela a tocar banjo.

      A Sinopse do filme mostra John sendo criado pela sua tia Mimi, sem a presença do pai (de quem foi afastado) e da mãe. Mesmo assim se torna um garoto inteligente, rebelde e solitário, vivendo na fria e triste Liverpool. Seu tio, marido de Mimi e a pessoa mais próxima a ele, morre repentinamente.

      Seu maior sonho era ser como seu idolo, Elvis Presley. John encontra no rock n’roll um lugar para expor suas opiniões, energia e dilemas. Ao lado de Paul, este garoto de Liverpool vai em busca de seu sonho e conquistar o mundo.

Assista ao trailer e ouça uma das canções de John






Foto(s) relacionada(s):   John: o mito inesquecível e seu começo desconhecido    


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar