PUBLICAÇÕES

Promoção! Quem é vivo sempre aparece! Encerrada


Pessoal,

Depois de um tempo sumido, Cadhu Cardoso está na área novamente. Afinal, o ano começa em abril com o meu aniversário no dia 10 e com a nova grogramação da Globo. ah ah ah. E agora, que o ano realmente realmente começou, o site já volta com força e trazendo Promoções, novas matérias e novas enquetes. Na próxima mala-direta, o resultado da atual sobre Luan Santana e a apresentação de mais uma enquete bem curiosa.

Os prêmios são: Para as mulheres (duas, uma para cada uma), os prêmios bolsas maneiríssimas (uma para de Punta Del Leste,, o balneário mais sofisticado, elegante e interessante da Ámérica Latina.

Para a rapazeada há 3 bonés (um para cada um) bem transados, vindos desteste país que possui ótimos Cassinos (principalmente para quem ganha, o que não foi o meu caso, risos) e churrascos suculentos e deliciosos. Depois da excelente participação na Copa da África do Sul, o País está bombando mais do que nunca.

Indo direto ao ponto: Ganham os primeiros que responderem corretamente para o e mail cadhu@cadhucardoso.com, a partir das 08:00, do domingo 10 de abril, domingo, qual foi o popular time uruguaio em que jogou Loco Abreu, atacante e ídolo do meu Fogão?

Participem e corram para o abraço!. Os vencedores da Promoção serão informados durante a semana!
__________________________________________________________

Na atualização do site estão a crítica do documentário sobre a vida e a carreira da polêmica Elza Soares, lançado recentemente. Depois de tantos projetos que não vingaram, Elza já havia desistido da ideia, até que uma diretora desconhecida cruzou seu caminho e, por conta própria, começou a registrar as primeiras cenas do longa, que abastecem um filme sobre a cantora. Vejam no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=387

______________________________________________________________


Primeira mulher a compor samba-enredo e mais completa sambista em atividade no país, Dona Ivone Lara compõe, canta seus clássicos com "Sonho meu" e ainda toca cavaquinho). A grande dama do samba completa 90 anos no próximo dia 13 de abril.

"Sou uma pessoa realizada. Consegui tudo o que quis na vida, viajei pelo mundo todo. Meu sonho atual é ter saúde para cantar!, declarou à impresa. Msmo enfrentando sérios problemas de saúde, anda com dificuldade e perdeu parte da visão devido ao glaucoma no olho esquerdo,se mantém coma vontade de cantar. Parabéns, Dona Ivone Lara! Obrigado, por tudo que contribuiu para a música brasileira! Comentários sobre seu dvd estão no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=327
________________________________________

Muitos sabem que a saída do Radiohead da gravadora britânica EMI foi fonte de dor de cabeça para ambas as partes. A gravadora não se conformou em ver o grupo, tido como um dos mais inovadores nomes do rock atual, partir desse jeito, e a banda teve que lidar com situações complexas, incluindo uma coletânea que a multi quer lançar deles, à revelia. O curioso é que é justamente a EMI que lança no Brasil The king of limbs, disco mais novo do grupo.

Pessoal, o novo álbum traz o hit "Lotus flower". The king of limbs sairá no Brasil no início de abril. Claro, que tinha que ser perto do meu aniversário! (risos).
_____________________________________________________

Geisy Arruda poderá ser a nova Devassa. Geisy Arruda, (a que quase foi linxada em uma Faculdade de Sampa), é cotada para substituir Sandy como garota Devassa Nobres, ao que tudo indica, a cantora Sandy não agradou o publicitário Aaron Sutton como Devassa. Aí, faz sentido. Esta Sandy Jr não faz justiça à fortuna que ganhou pela propaganda. E ela nem aceitou o conite da Playboy....Que mulher devassa é esta? Não honra este título que recebeu. Já a Geisy Arruda... (risos(
_________________________________________________________

Gilvan é um nome estranho. Isso é fato! Mas é, ao mesmo tempo, o nome do goleiro do Bragantino (time paulista) e também é o nome do porteiro do prédio dos meus pais? ISSO É INCRÍVEL!

Muitos show bacanas e Rock in Rio IV vindo aí!

Abs para todos e até a próxima





Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar