PUBLICAÇÕES

Guns N’ Roses atrasa mas agrada em cheio seus fãs


Por Carolina Oliveira / Fotos Gabriela Magnani

     


     
       No domingo, dia 4 de abril, 35 mil pessoas se dirigiram à Praça da Apoteose para assistir à apresentação da banda norte-americana do Guns N’ Roses. O show de abertura foi do grupo do ex-vocalista do Skid Row, banda que lá se apresentou no longíncuo ano de 1992.

      Sebastian Bach e sua banda começaram e terminaram seu espetáculo dentro do horário previsto. Sebastian cantou músicas da sua carreira solo e sucessos com a antiga banda como "Piece of Me", "Slave to the Grind", "I Remember You", "Big Guns", "Monkey Business", "You Don Understand", "Youth Gone Wild", e a balada"In a Darkened Room", entre outras que agitaram e contagiarem. O vocalista canadense foi muito afável e carismático,

      Falou várias vezes em português e vestiu a camisa da seleção brasileira de futebol, jogada no palco pelo público. O show da banda de Sebastian terminou às 22h30m. A partir daí, começou a longa espera para a atração principal.

                     Guns atrasa mas mata a saudade dos fãs

      Foram 2h30m aguardando a banda subir ao palco. Muitos espectadores foram embora mais cedo por ser domingo. Durante a espera, o público impaciente vaiou diversas vezes, na maior parte com impropérios destinados à mãe de Axl Rose. Axl já está com 48 anos mas ainda mantém uma voz poderosa.

      Já na madrugada de segunda-feira, a 1h da manhã, Axl Rose e sua banda iniciaram o show com a música “Chinese Democracy” do novo álbum. Em seguida, o grupo levou sucessos antigos como “Welcome to the Jungle”, “Paradise City”, “Sweet Child O’Mine” e “Knockin On Heavens Door”, de Bob Dylan (assistam ao bom vídeo gravado).

      Os fãs (de diferentes faixa-etárias) pareciam ter esquecido a demora cantando e vibrando com a banda. O espetáculo teve muitos efeitos visuais durante as músicas, como fogos de artifícil, labaredas de fogo e encerrou com chuva de papel picado ao som do Hino Nacional Brasileiro, tocado pelo guitarrista Bumblefoot (assistam ao vídeo), que subtituiu bem o lendário Slash. E voltaram para a casa sem ter que enfrentar a chuva que desabou no Rio, na segunda e com a sensação de ter valido a pena esperar.






Foto(s) relacionada(s):   Guns compensa o atraso com show que agrada fãs    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar