PUBLICAÇÕES

A 1ª dama do samba lança seu 1º DVD


img src="img_public/324_dona ivone 3.jpg" border="1" align="left" hspace="10">               
               



                          Já não bastasse Elza Soares ter torcido o joelho, agora outro grande nome do nosso samba também está de molho. E logo agora, que lança finalmente seu primeiro DVD. Refiro-me à Dona Ivone Lara. Prestes a completar 88 anos em abril, a sambista, com mais de 5 décadas de carreira e que saiu de Madureira para brilhar pelo mundo, teve que dar um tempo.

                          Aos 87 anos de idade, a 1ª dama do nosso samba gravou, em agosto de 2009, o excelente DVD Canto da Rainha, com produção de Luiz Affonso Otero Jr. O show, registrado em 11 de agosto de 2009 no Canecão, realizou um sonho antigo da cantora e reuniu amigos de primeiro time como Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Velha Guarda da Portela entre outros;

                          Ao lado deste naipe de músicos, a sambista defilou uma série de sucessos inesquecíveis de sua história e que se tornaram clássicos como "Acreditar" (assista ao vídeo), "Sonho meu", "Tendência", "Sorriso negro" e registrou, com imagens de ótima qualidade, canções com letras memoráveis para que sejam perpetuadas por todas as gerações.

Foto(s) relacionada(s):   Dona Ivone Lara    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar