PUBLICAÇÕES

Carnaval 2010: Neguinho da Beija-Flor vai de Ângela a Mil mulheres em sua vida






      Neguinho da Beija-Flor é o puxador de samba-entredo mais tradicional do Carnaval Carioca. Isso é já sabido há tempos. Ele canta o famoso hino das torcidas, aquela de "Domngo, eu vou ao Maracanã, vou torcer pro time que sou fã.... e é autor da bela canção "Ângela" (assita ao vídeo), compôs especialmente para sua filha, quando nasceu.



      Mas, no desfile do Cordão da Bola Preta, da noite desta sexta-feira, 5 de fevereiro, e após de ter tido o samba "Mulher, mulher, mulher", de sua autoria com o também sambista Murilo Rayol cantado por milhares de pessoas que brincavam no bloco, Neguinho da Beija-Flor decidiu, a pedido de mulheres ligadas a instituições de defesa dos direitos da mulher, alterar a letra do samba que promete ser um dos hits do carnaval de rua em 2010.

      Disse ele "Fui procurado por um grupo de mulheres que estava no desfile. Elas me abordaram de forma gentil e disseram que a letra do samba estava indo de encontro com os ideais de luta das entidades que elas representam. Embora a minha intenção e a do meu parceiro não tenha sido a de depreciar as mulheres, já que no clip da música participam até minha mulher, minha filha e a Selminha Sorriso (porta-bandeira da Beija-Flor), decidi trocar a letra, a partir do momento que eu soube que tem gente encarando o samba como ofensivo, e a ideia não é essa. Se desagradei alguém, peço desculpas.

      O cantor informou ainda que os versos "Melhor que uma mulher/Só dez mulher" e "Melhor que dez mulher/Só mil mulher" serão substituídos por "Melhor que a mulher/Só a mulher, só a mulher". No CD que vai lançar depois do Carnaval e que inclui o "Mulher, mulher", a letra já será a nova - finalizou Neguinho. Enquanto a nova versão não sai, ouça aí a versão atual que vai ser o sucesso do Carnaval 2010.





Mais Neguinho da Beija-Flor no link http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=187


Fotos: Divulgação

Foto(s) relacionada(s):   Neguinho da Beija-Flor sabe o que é bom    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar