PUBLICAÇÕES

O Réveillon na cidade mais bonita do mundo




      Assisitir ao vídeo acima (ignoremos o apresentandor sem-graça e insossso, Serginho Groisman)e admirar a queima de fogos que saudou 2010 na Praia de Copacabana trouxe novidades e encerrou como merecia, com chave de ouro, o último dia de 2009, embora bastante entristecido por chuvas e tragédias. Foi bom vermos como mais de 2 milhões de pessoas começaram com alegria, entusiamos e emoção o ano de 2010.

      O Réveillon que presencie, e que também foi chamado de Réveillon de Paz, não teve registros de incidentes graves. Antes da meia-noite, o tempo melhrou - contrariando a previsão dos meteorologistas, que apontavam chances superiores a 90% de chuva na virada

      A lua azul (a segunda cheia do mês, um fenômeno raro) surgiu no céu. Os efeitos especiais do balé de fogos produzido pelo diretor artístico da Disney, o americano Scott Givens, arrancaram aplausos dos dois milhões de pessoas (segundo a PM) que lotaram a orla. Pela primeira vez, houve sincronia entre a contagem regressiva e a trilha sonora do espetáculo que foi ouvida do Leme ao Posto 6.

      Imaginem o Réveillon que será preparado em 2015, ano que antecede as Olimpíadas a serem realizadas na Cidade Maravilhosa!

Leiam http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=258

Foto(s) relacionada(s):   O Réveillon na cidade Mais Bonita do mundo    


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar