PUBLICAÇÕES

Promoção de fim-do-ano: 3 Camisas diretamente da loja do Boca Juniors - Promoção encerrada


     Vencedores da Promoção de Natal,

      Ganharam (cada um) uma camisa bem bacana, com altos desenhos e símbolos do Boca Juniors, o time mais popular da Argentina, compradas na loja do clube, em Buenos Aires. Os vencedores vão “tirar uma onda” por aí, no verão 2010.

      São eles: Vera Lúcia Chaves, enviou no dia 23/12 às 23:13, Victor Hugo do Carmo, que também enviou a resposta correta às 10:06, do dia 24/12 e Paula Gabrielle Martins com a resposta certa mandada no dia 24/12 às 11:52.

      Os 3 responderam corretamente que a expressão bola-bola significa: hora cheia. Exemplo: 9:00h, 12:00 e assim por diante.

      A participação dos leitores do site foi grande. Obrigado a todos que prestigiaram a promoção. Em 2010 muitas outras promoções vão rolar. Quem não ganhou agora, pode perfeitamente, ganhar na próxima. Isso já aconteceu com várias pessoas. Participem sempre!
________________________________________________________________


  
           O que significa o termo bola bola, usado pelos motoristas dos coletivos quando fala com os fiscais que ficam anotado os horários? Esta é mais uma pergunta em que não se acha a resposta no Google. (risos). A pessoa que responde certo, ganha. Basta ler os comentários do site.

      Os 3 primeiros que responderem corretamente a pergunta e enviar a resposta para o e mail cadhu@cadhucardoso.com, ganharão uma camisa bem bacana (cada um), desenhada com símbolos do Boca Juniors, o time mais popular da Argentina, que vieram diretamente da boutique do clube portenho, em Buenos Aires.


Foto(s) relacionada(s):   Papai Noel também se lembrou dos leitores do site    


Classificação: Bom


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar