PUBLICAÇÕES

Martinho comemora aniversário em grande estilo na quadra da sua Vila Isabel


     
Políticos e artistas marcaram presença no show de Martinho da Vila, que aconteceu na noite do último sábado (14/02), na quadra da Vila Isabel. Martinho, que aproveitou pra comemorar seus 71 anos, completados quinta-feira passada (12), apresentou um show com mais de duas horas de duração e comemorou com um bolo com a bandeira da escola, presente da Velha Guarda.

Entre os convidados estavam, a ex-governadora Benedita da Silva, Jandira Feghali, secretária de cultura do Rio de Janeiro, o os cantores Lulu Santos, Sérgio Loroza, o cantor e compositor João Bosco, a atriz Juliana Alves, entre outras celebridades.

Natália Guimarães, ex-Miss Brasil e Rainha de bateria da azul-e-branca de Vila Isabel também prestigiou o show. Ela estava acompanhada do do namorado, Leandro, do grupo KLB, levado por ela para conhecer a quadra da Escola de Vila Isabel.

Na apresentação, Martinho relembrou sucessos consagrados da carreira como "Ex-amor" e "Devagra...devagarinho" e, junto com a bateria da Escola ao final, colocou todos para sambar até a madrugada, dias antes do começo da maior festa popular do Planeta.

QUE CHEGUE O DIA 21 DE FEVEREIRO!

Por: Elisa Fernandes e Cadhu Cardoso
Fotos: Ricardo Almeida



Foto(s) relacionada(s):   Martinho da Vila dá o ritmo às vésperas do Canaval    Celebridades curtem o show de Martinho às vésperas do Carná    


Classificação: Ótimo


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar