PUBLICAÇÕES

Charles Aznavour emociona público e fãs de várias idades em show no Rio


     


Realmente, Charles Aznavour confirma, do alto dos seus 84 anos, no show que fez e lotou o Vivo Rio, no úlimo sábado (20/09), o que declarou em recente entrevista a Jô Soares: "Procuro manter meu público fiel e conquistar seus filhos e netos".

Isto explica a presença de pessoas das mais variadas idades. Minha mãe e eu fomos um exemplo. Eu, que não conhecia muitas de suas canções, evoluí musicalmente. Hortência, minha mãe, se encantou com o carisma do cantor francês e com músicas que marcaram sua vida, desde a juventude, como "La Bohème" e "Que c´est triste venise".

Ah, mas "She" (no vídeo ao lado), eu acompanhei. Na verdade, eu a conheci com o músico americano Elvis Costello e vibrei com a interpretação marcante e irretocável daquele que cosagrou esta canção. Nesta hora, a casa de shows do Aterro quase veio abaixo. Não só pelo entusiasmo mas também pelas inúmeras lágrimas que as senhoras presentes derramaram. Digo isso com todo respeito!

O artista do século, eleito pelos leitores da revista americana Time, também emocionou a todos ao cantar "Ave Maria", "Les émigrants" e ao fazer dueto com sua linda filha (Kátia Aznavour) em "Je voyage". Ainda ouve espaço para um pouco de descontração quando Charles cantou e dançou "The old fashioned way"

Acompanhado por uma orquestra de 28 músicos, o cantor e também ator brindou a platéia com um espetáculo inesquecível em Farewell Tour, uma esécie de turnê de despedida. Que pena!

Foto: Divulgação

Foto(s) relacionada(s):   Charles Aznavour se despede dos palcos brasileiros    


Classificação: Excelente


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar