PUBLICAÇÕES

Madonna celebra 50 anos e retorna ao Brasil com todo o gás


     



Madonna comemorou seu aniversário de 50 anos em 16 agosto último com uma grande festa, festa de arromba mesmo, em sua casa em Wiltshire later (Inglaterra).

Durante sua carreira, Madonna vendeu aproximadamente 120 milhões de cópias e cerca de 40 milhões de singles. De acordo com o Guinness World Records, a cantora norte-americana chegou a estar mais de 60 vezes no topo de singles das paradas Britânicas

Para se ter idéia da força desta artista no cenário musical, é válido relatar que seu primeiro hit, "Like a Prayer"(assista ao vídeo acima), lançado em 1989, estava entre as faixas mais lembradas em uma votação feita pela loja HMV de Londres em agosto desse ano. O objetivo da pesquisa era conhecer quais foram os hits mais marcantes da hitória da Pop Music, nas últimas 3 décadas.

A loura já se apresentou por aqui, coincidentemente, também no mês de dezembro. O ano era 1993. Estava eu no começo da minha adolescência. Lembro-me do mesmo estádio onde se apresentará agora, totalmente lotado. O interessante é que, naquela época, suas músicas tocavam com muito mais frequência nas rádios e seus clips eram dez vezes mais exibidos na programação da MTV. Mesmo assim, ela se apresentou apenas uma vez no Rio. Agora está vindo para duas performances. Isso me remete ao saudoso Raul Seixas, isto é: quanto mais o tempo passa, maior se torna o mito.

Em dezembro, a Material Girl fará 4 apresentações em terras brasileiras. Serão duas no Rio e duas em São Paulo. Os shows serão parte da tour Stick & Sweet Tour, produzida por Jamie King.

A nova turnê tem como base o mais novo álbum da cantora, lançado em abril deste ano e intitulado: Hard Candy. O giro pelo mundo começou em 23 de agosto em Cardiff (País de Gales) e chegará ao término em dezembro.

É com essa força que ela vem ao Brasil e levará milhares de pessoas ao Maracanã e ao Morumbi, dando uma de Mamãe Noel, às vesperas do Natal. E aí, fãs da Madonna, vocês conseguiram garantir seus ingressos para os shows?

Site oficial do fã clube da cantora Madonna no Brasil: http://www.madonnaonline.com.br/noticias/


Lembranças do lendário Raulzito: http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=public&list=1&id=128



Foto(s) relacionada(s):   Madonna atrai uma multidão em sua volta ao país    Madonna novamente em terras brasileiras após 15 anos    


Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar