PUBLICAÇÕES

Gotas Musicais


                                                                                                         
                                                                                     Gotas Musicais
     

O grupo brasileiro Cansei de Ser Sexy é um dos 53 nomes selecionados para se apresentar no tradicional festival inglês, que acontecerá nos próximos dias 22, 23 e 24 de agosto, na cidade de Reading.

Além do Reading Festival, a banda paulistana fará parte também do line-up de outro renomado festival do verão Britânico: o Leeds Festival, ao lado de bandas populares do cenário alternativo, como Simian Mobile Disco e Crystal Castles

http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=ent&list=1&id=47

http://www.cadhucardoso.com/index.php?pg=ent&list=1&id=57

     

O novo álbum do ex-vocalista do Blur será lançado no próximo verão europeu. Damon Albarn revelou que planeja que seu novo trabalho chegue às lojas no próximo mês de julho.

O astro explicou que este álbum contará com a participação de mais de 100 músicos, incluindo um coro chinês, uma orquestra e não terá nenhuma ligação com seu trabalho anterior.

     

A nova turnê da cantora, intitulada Kylie X2008, será lançada oficialmente em Paris, no próximo dia 6 de maio, e é considerada como a maior de todos os tempos, em sua carreira.

A turnê permitirá a Kylie se apresentar pela primeira vez na Grécia, Hungria, Romênia, Bulgária, Turquia, Luxemburgo, Rússia e Espanha. É também sua primeira aparição na Irlanda do Norte, desde a sua turnê mundial de 1990.

Kylie X2008 se encerra no dia 4 de agosto, em Londres, onde fará 7 noites de shows, no O2 Arena.

A montagem da nova turnê custará 40 milhões de reais e é a maior e a mais cara que Minogue produziu até hoje.

     

O grupo inglês The Cure anunciou que lançará um novo single a cada mês até o lançamento de seu 13º álbum de stúdio, em setembro deste ano.

Robert Smith e banda mostrarão o novo single, do ainda não titulado álbum, em 13 de maio e pretendem também lançar um diferente B side (lado B), no dia 13 de cada mês, até o lançamento oficial do álbum, em 13 de setembro próximo.

O 1º single “The Only One” inclui o lado b “NY Trip”. O segundo, ”Freakshow, esperado para 13 de junho, contém um lado B com a música “Both b-sides”.

Os dois B sides, exclusivos dos novos singles, foram produzidos por Smith e Keith Uddin e não farão parte do álbum completo.

Os singles de 13 de julho e de 13 de agosto serão apresentados em breve. O The Cure se prepara para o começo de uma extensa turnê pelos Estados Unidos, a partir de 9 maio.




Classificação: não avaliado


Deixe aqui seu comentário   -   Recomende este artigo!





« Voltar